| mas afinal que objectivos? | |
|
+5loirinha_16 toni.top roenick WalkingSharck goodnight 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
goodnight
| Assunto: mas afinal que objectivos? Sáb Jan 19, 2008 2:25 pm | |
| explikem-me afinal quais sao os objectivos desta ally...é assim, sempre pensei k fosse para andarmos para a frent e nunca para tras...mas de repente vejo 4 farms meus a serem incluidos na LDU 9BAT...eles n tem tropa, tem pouca pop...em k nos podem ajudar??eu atacava-os todos os dias caros colegas...e n houve ninguem k dexe conta disso antes d os meter ca...e tds com kem falei dixeram k eles agora eram nossos...portanto deixo aki um aviso a kem o kiser ler...vou continuar a ataca-los...desculpem, mas vou continuar.agora fica ao vosso criterio o k fazer cmg...
abraço e bom jogo. | |
|
| |
WalkingSharck
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Dom Jan 20, 2008 6:10 am | |
| não os ataques enkanto forem da nossa ally, eu estou a tentar que os farms sejam espulsos da ally e furmar batalhaoes só de gente activa e que esteja na mesma zona. por isso tem lá calma, n vais atacar ng da nossa ally, o que n faltam é farm por ai. vai estando atento a eles, e quando eles sairem voltas a investir neles, ate lá n os ataques. tasse bem? | |
|
| |
goodnight
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Dom Jan 20, 2008 11:37 am | |
| eu estou atento a eles e por isso os ataco...pensa, tens um farm (eu tenho 4) k atakas desde o inicio do jogo. de repente metem-se na tua ally, crescem o kuanto podem pk a unika pxoa k os ataca és tu e depois saem da ally.pensa k s vao virar contra kem??mal entraram na ally, recebi logo avisos para n os atacar.alem disso estao todos colados a mim.eu n vou deixar d os atacar.e como disse antes, ou os tiram a eles ou me tiram a mim, deixo isso ao criterio de kem sabe.so espero k esta ally seja mais organizada relativamente a farms e wings. os lideres mandam, sim, e nem podia ser d outra maneira...mas a ally é composta por muitos jogadores e todos devem ter direito a opiniao.
abraço e bom jogo. | |
|
| |
goodnight
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Dom Jan 20, 2008 12:16 pm | |
| pelos vistos ha kem n saiba distinguir farms de jogadores activos k estao na ally por merito...lol, neste preciso momento estou a ser atacado por duas pessoas da ldu9bat...é para isto k esta aliança caminha... | |
|
| |
goodnight
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Dom Jan 20, 2008 1:06 pm | |
| eu disse 2?desculpem, keria dizer 6...é sempre a subir lol! | |
|
| |
roenick
Mensagens : 14 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 33 Localização : tdl
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Dom Jan 20, 2008 1:07 pm | |
| - goodnight escreveu:
- pelos vistos ha kem n saiba distinguir farms de jogadores activos k estao na ally por merito...lol, neste preciso momento estou a ser atacado por duas pessoas da ldu9bat...é para isto k esta aliança caminha...
isso tens de falar com os responsaveis da ally e dizes quem sao esses membros que te atcam!! | |
|
| |
toni.top
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Dom Jan 20, 2008 1:12 pm | |
| Boas amigos tenho evitado vir aqui escrever, porque não consigo pactuar com situações que ocorrem aqui, chego á conclusão que temos aqui pessoas que estão aqui para passar algum tempo, quando lhes apetece...... e outros que estão cá com objectivos bem definidos do que pretendem, tenho 39 anos, para brincar ás escondidinhas tenho o meu filho de 3 anos em casa. aqui nimguem sabe a quem se dirigir de acordo com a situação que ocorre, recebo 20 a 30 msg por dia com os mais diversos temas, lamento amigos não vos poder ajudar a todos, mas não sou capaz...... aliás nimguem o é..... existem cargos desempenhados por pessoas que estão cá 1.... talvez 2 vezes por dia durante alguns minutos...... mas o que é isto???????? estou de acordo com o GOODNIGHT, ele sabe o que quer, eu tb, e sinceramente aqui não estou a obter o que quero. quem lidera as wings???? ele lá sabe o que escolhe para lá meter, eu não meto aqui quem pede para entrar, eu é que convido aqueles que vejo e analiso durante varios dias que são activos. se não sabem como o fazer, então estão no posto errado amigos. farms nossas a entrar para nossas allys é o mais ridiculo que pode acontecer. todas as allys oponentes sabem o quanto desorganizada esta é, muito mais a relação com suas wings. jamais se conseguirá organizar isto, eu já sabia que isto ia acontecer..... infelizmente o forum global não resolveu nada.... Tinha novidades quanto a possivel fusão com outras allys para ir-mos para os 5 primeiros, mas sinceramente até tenho medo e vergonha da forma como alguns lideres de outras allys falam da nossa, somos um balão de oxigenio que pode rebentar a qualquer momento, não se deixem encantar pelo 12 lugar desta ally, porque repentinamente vai voltar a descer..... infelizmente.... Como vosso lider não consegui atingir o que me propus, como sou uma pessoa de principios apresento aqui a minha demissão dessas funções . Agradeço a todos a atenção e colaboração, e peço desculpa por alguma falta da minha pessoa.....mas infelizmente assim não consigo É um orgulho estar nesta ally pelas pessoas e como pessoas...... quanto ao seu desempenho ..... lamento mas muitas não me agradaram abraço e bom jogo a todos | |
|
| |
loirinha_16
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Dom Jan 20, 2008 2:38 pm | |
| concordo com o toni em certa parte..mas n concordo noutra parte..pk e axim esta ally e de todos e nao e a cruzares os braços k os problemas se resolvem...pode n ser faxil.....ate pk e xato kd um de nos se esforça para andar cm isto para a frente e os outros não colaboram. mas e axim...nos aki nao ganhamos individualmente precisamos uns dos outros. nd esta perdido..va la força n vamos desanimar | |
|
| |
ALCOCHETE
Mensagens : 15 Data de inscrição : 16/01/2008 Localização : ALCOCHETE
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Dom Jan 20, 2008 3:33 pm | |
| Meus caros.
Estou neste jogo por influencia de amigos.Aqui ganhei mais uns quantos. Sei ao longo ds semanas que é precisamos uns dos outros.Não digam palavras vãs pois só nos ficam mal.Tenham calma e que haja alguem que possa de uma vez por todas dizer "VAMOS SER UNIDOS;VAMOS PASSAR À ACÇÂO"
Companheiros tenho a certeza que se juntarmos tropas tropas formndo mega exercitos, vamos poder ganhar respeito por outras ally´s e concerteza essas vão querer tb juntar-se aos melhores. Vamos passar á acção vamos defender e atacar quem nos tenta ROUBAR pq acha que é GIRO?Mas o que é isso,de ser giro roubar grandes alianças! Façam esconderijos ,vamos evoluir e come-los!
Já agora, não podemos baixar os braços, não vamos abandonar o que todos já criaram,pois isto é um pouco de todos, todos temos agora as responsabilidades de nos defendermos mutuamente. Dou um exemplo: No Server 3 estava sempre a ser atacado, os meus não me defendiam e tive de me virar para o ROUBAR e agora pertenço a uma ds maiores ally´s sou neste momento da familia GZA.(mas isso é lá) AQUI SOU LDU e com orgulho vejo este forum pois merecemos crescer.
VAMOS A ELES VAMOS EM FRENTE!
Vamos todos ajudar em recursos quando pedidos, ajudar em tropas tb ,no que for.ok
QUERO VENCER E ESTAMOS TODOS A REMAR JUNTOS;J-u-n-t-o-s! | |
|
| |
Vitorstick
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Dom Jan 20, 2008 8:21 pm | |
| uma farm quando é recrutada por uma wing, mandem um relatorio de um ataque vosso aos gajos a provar que é farm, e eles automaticamente expulsam a farm da aliança
tem de ser assim, sem mais conversa | |
|
| |
goodnight
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Dom Jan 20, 2008 9:14 pm | |
| finalmente alguem fala com sabedoria...obrigado pelo apoio toni.top.tenho pena k as poukas pessoas k estao connosco com cabeça estejam com vontade de sair. os atakes k recebi foram ao todo 8 e todos da LDU9BAT. alias, um inda ta pra xegar, veio d 15 h de distancia.e nenhum foi fake, n. de facto assim n vamos a lado nenhum, e enkuanto ng fizer a escolha de tirar akelas pessoas ou a mim desta ally, vou continuar a fazer o k tenho feito. vou fazer o k todos nos deviamos, lutar pelo bom nome desta aliança. mesmo k sejamos poukos.d k adianta sermos muitos se metade de nos estiverem na ally para pura protecção??
abraço e bom jogo | |
|
| |
Mentor
Mensagens : 11 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 48 Localização : Suiça
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Seg Jan 21, 2008 1:31 am | |
| Com tantas Wings( Batalhões ), é claro que mais cêdo ou mais tarde isto ia dar bronca, por um lado é culpa minha , por outro vossa tambem, e dos liders das outras Ally´s , que não sabem distinguir um farm de um bom jogador, mas Amigos podem-se fazer em todo o lado, deixando de atacar , deixar evoluir um farm (que agora pertênce a nossa Familia)ás vezes tambem dá jeito espessialmente se estivér pertinho de ti e fores atacado.. | |
|
| |
WalkingSharck
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Seg Jan 21, 2008 8:12 am | |
| Boas pessoal, então falando em objectivos nas diferentes pastas da gestão da ally, eu tenho a dizer que me candidatei para gestor das wings na tentativa de formar equipas fortes e unidas por zonas geográficas, a fim de haver mais interacção entre vizinhos, estou farto de pedir aos lideres das wings para fazer a distinção dos jogadores e não deixarem ninguém ser farm,, estou sempre a pedir informação de progressos das embaixadas e de ataques, estou a tentar fazer a minha parte, eu não consigo expulsar os jogadores das wings. Isso passa pelos lideres das wings também. Quando algo do género que aconteceu ao goodnight acontecer, enviem os relatórios para mim ou para os líderes das wings, comuniquem. Se não fizerem chegar a vossa opinião a quem é devido como querem que se resolvam os problemas? Quando me candidatei ao cargo não estava com o intuito de mandar ou de parecer mais que o que sou, foi porque quero tentar ser parte activa na ally, e é isso que temos que fazer todos. Os cargos não são definitivos e se houver alguém que esteja com ideias e tenha mais experiência no assunto eu não me importo de passar o meu cargo, até pelo contrário, é pelo bem da ally, logo eu acho muito bem. Está a haver uma grande falha de comunicação na nossa ally, quando se fala nos assuntos é sempre em jeito de ultimato, afinal estamos a jogar em equipa ou estamos uns contra os outros? Se não estivermos todos com a mesma vontade não vamos a lado nenhum. E andamos a perder tempo.
Quanto aos membros que te atacam manda os relatórios para tratar de eles serem expulsos.
Joguem Bem | |
|
| |
JMoutinho
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? Sex Fev 01, 2008 12:08 pm | |
| peço desculpa pork eu tenho parte da culpa disto, mas sozinho n da pa fazer tudo...todos os dias tenho de por ppl nas wings, falar com os liders das wing e discutir os pedidos deles, tratar de imensas coisas...mas apesar de tudo sinto k tou a ajudar a aliança e fico contente com isso...agora se alguem se oferecer para me dar uma ajudinha tambem fkava contente. antes sempre tinha o walkingshark k ajududava mt... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mas afinal que objectivos? | |
| |
|
| |
| mas afinal que objectivos? | |
|