Fórum da LDU-S8
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da LDU-S8

Fórum da Liga dos Últimos no S8 do Travian
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Opá ridículo, a sério!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
VRage

VRage


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2008

Opá ridículo, a sério! Empty
MensagemAssunto: Opá ridículo, a sério!   Opá ridículo, a sério! Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 4:14 am

Venho aqui expressar a minha frustração para com a situação das wings neste momento. Já tinha ideia que andavam assim, mas visto que recentemente me enviaram para a wing 11 e depois para a 6 ( na altura era para descermos os últimos 10, mas só desceram os 3 ou 4 que se dignaram, embora houvessem jogadores com menor pop, que ainda lá estão... ao que chega a falta de controlo desta ally ).

As wings são uma colecção de restos, cada uma com um punhado de jogadores mais fortes (se tanto) e de resto as farms que nós costumavamos atacar, os requisitos para entrar nas wings são deploráveis, temos mais do dobro das wings que deviamos ter e estas não chamam jogadores mais fortes pq tendo 10 ou mais quando nem 5 deveriamos ter, ficam todas com posições miseráveis. Não deveriamos ter mais do que 4 wings principais(uma para cada quadrante) e uma wing para entrarem jogadores mais baixos que quando tivessem pop suf subissem para as outras como acontece com a LDU e suas wings.

Mais me enfurece é ter atacado uma wing da predator que nem tem mto ranking, a Chrif_F da PRED@TOR e ter recebido a mensagem abaixo citada:

---------------------------
"Werely escreveu:

Olá VRage,

Bom, a jogadora Chris_F me procurou e se queixou de ataques seus. E como vi que ela parece ser uma ótima jogadora, gostaria de ver com vc se é possível parar de ataca-lá, pois segundo ela, ela tem vários amigos pessoais na aliança e isso poderia ser um começo para nossas alianças entrar em guerra.
Ela veio pedir-me, através de acordos diplomáticos, para que os ataques cessassem.
Se puder atacar outras aldeias próximo a vc, desde já agradeço.

Bom jogo."
---------------------------


Mas k? Não sabia que tinhamos serviço de reclamações e controlo de hostilidade por parte da predator e suas wings e que o facto de um jogador ter amigos nos deveria inibir de os atacar. Quando me alistei a aliança não referia nada sobre sermos paus mandados da predator e de jogadores óptimos com amigos, senão teria pensado 2x.


Em suma, as wings não funcionam, albergam os rejeitados das outras wings, roubam-nos farms e n atraiem novos jogadores com boa pop. Serei o único a ver que isto só nos prejudica??!?? Sei que não porque já falei com outros jogadores que pensam o mesmo! Não será altura de revermos esta situação antes que seja tarde demais?



Cumps,
V'R
Ir para o topo Ir para baixo
goodnight




Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/01/2008

Opá ridículo, a sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Opá ridículo, a sério!   Opá ridículo, a sério! Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 8:19 am

ainda bem k ja n sou o uniko a keixar-m das wings e dos farms k elas contêm...tou contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
VRage

VRage


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2008

Opá ridículo, a sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Opá ridículo, a sério!   Opá ridículo, a sério! Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 9:16 am

Temos mesmo de rever isto se queremos andar para a frente.
Estou na wing6 e a juntar ao degredo que já é normal, de momento vejo 4 amarelos e 3 vermelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mentor

Mentor


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2008
Idade : 48
Localização : Suiça

Opá ridículo, a sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Opá ridículo, a sério!   Opá ridículo, a sério! Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 5:24 am

Já falei com o
Gestor de wingsJMoutinho

Estamos a tratar da coisa...
Tambem não estamos muito contentes com o que se está a passar..
O Assunto será resolvido o mais rápido possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opá ridículo, a sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Opá ridículo, a sério!   Opá ridículo, a sério! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opá ridículo, a sério!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum da LDU-S8 :: Liga dos Últimos :: Objectivos da Aliança-
Ir para: