Fórum da LDU-S8
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da LDU-S8

Fórum da Liga dos Últimos no S8 do Travian
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Defesa a mim!

Ir para baixo 
AutorMensagem
VRage

VRage


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2008

Defesa a mim! Empty
MensagemAssunto: Defesa a mim!   Defesa a mim! Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 5:22 pm

Antes de mais deixem-me agradecer o imenso apoio de todos neste dia de guerra!

Para quem não sabe, fui atacado por um membro da NO durante 3 dias, deixei-o atacar enquanto montava defesa sólida e defendi o "último" ataque que ele enviou sem grande esforço ao mesmo tempo que o ataquei numa das aldeias secundárias. Este jogador ( NetKifko ) pediu então a um outro elemento da NO que tem a aldeia colada à minha que resgatasse os seus 100 Cavaleiros teutões que sobreviveram mas ficaram presos ( tendo os restantes morrido no ataque ). Depois de receber o ataque do seu amigo de braços abertos perdi o resto das minhas falanges, mas fiz igual dano às tropas atacantes.

Ao que parece defender ataques da NO e contra-atacar é crime e devemos ficar de braços cruzados... ou assim pensam eles pois quando dei por ela tinha ataques recurrentes à minha aldeia de vários elementos da NO durante algumas horas. Retomando assim o primeiro grunho ( NetKifko ) os seus ataques de rotina.

Posteriormente comecei a ver ataques à minha aldeia principal seguido de uma mensagem de um dos Generais da NO a dizer que não me devia ter metido com a ally deles, quando claramente se passou o oposto...

Aqui começou a defesa da LDU! Obrigado a todos mesmo, em especial ao fujamsepuderem que me mostrou que há luz quando o tunel não parece ter saída.


vou metendo os relatórios dos combates neste endereço: http://visualrebirth.com/LDU/

À medida que me for possível para que todos possam acompanhar o vosso esforço!


Cumps
V'R
Ir para o topo Ir para baixo
VRage

VRage


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/01/2008

Defesa a mim! Empty
MensagemAssunto: obrigado!   Defesa a mim! Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 4:17 am

Obrigado a todos, o apoio foi para além do que alguma vez esperei e só tenho pena de terem perdido tropas por minha causa.
A verdade é que sem vocês o mais certo era este round ter acabao para mim!

Segundo me disseram já há mais LDUs a serem atacados pela NO, se conseguirmos montar defesas idênticas ng nos pára!


Mais uma vez obg,
V'R
Ir para o topo Ir para baixo
 
Defesa a mim!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» defesa de di lopes
» DEFESA DE Dilopez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum da LDU-S8 :: LDU 1BAT :: Defesa/Retaliações-
Ir para: