Fórum da LDU-S8
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da LDU-S8

Fórum da Liga dos Últimos no S8 do Travian

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

DEFESA DE Dilopez

Ir para baixo 
+26
gouchid
NunoMN
toni.top
WalkingSharck
ALCOCHETE
Mentor
Vitorstick
gervax_scp
onimalef
king destruidor
Uroboros
loirinha_16
monge
pretender
Dr. NO
cinta34
Khryn
murta1947
Public_Domain
passnino
the king
VRage
Pedra
MONTU
roenick
H_RAMOS
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
toni.top

DEFESA DE Dilopez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 1:29 pm

Lá estarei..... só quero confirmações de hora certa
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NunoMN

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2008 5:00 pm

Minha gente, contem cmg! Tenho 333 lanceiros e 70 salteadores. Ainda n vi a distânca. Se ficar perto mando os lanceiros todos (os salteadores n valem a pena...), se ficar longe mando só 100. Abraços.
gouchid

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 2:37 am

Contem comigo com 40 pretorianos.
Pethras

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 2:51 am

Eu de momento so tenho tropas de ataque mas ate dia 28 ainda arranjo umas de defesa.

O problema e que demoro 33 horas a chegar. Se precisarem digam que envio tropas ......
JMoutinho

JMoutinho

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 10:34 am

eu fix agora a segunda aldeia e tou ainda a fazer tropas para ambas as aldeias, mas mesmo k n manda mtas vou mandar o k posso
ALCOCHETE

ALCOCHETE

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 12:33 pm

Então o Dilopez não diz nada. Devias estar contente em breve faremos surpresa ao caramelo que te ataca.
Meu caro estamos lá vai preparando o celeiro pois vais precisar de espaço pois esta malta come muito!lolololllololo
VAMOS COME_LOS Twisted Evil
m0rpheu5

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 10:04 pm

Preferia fazer parte de uma ekipa ke ataca o homem ke o farma ke fazer a defesa !!

Ate pk com tantas tropas enviadas ate aposto ke vao morrer ah fome :S

Contudo se esa for a estrategia podem contar com 50 pretorianos bem desenvolvidos da minha parte Wink
Se necesario poxo enviar o heroi ke tb é pretoriano.

Abraço
ALCOCHETE

ALCOCHETE

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 1:08 pm

já estão no dilopez 25 legionários da minha parte, e claro 100 de cereais para os manter lá.
Khryn

Khryn

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 3:16 pm

Quem ta a organizar o ataque ao gajo que tem atacado o dilopez.
Temos que o atacar em força.
WalkingSharck

WalkingSharck

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 7:58 pm

Tambem acho que tem mais força se for uma estratégia de defesa ataque.mas iso terá que funcionar mais com quem está mais perto dele, para agir rápido.

Convinha é que o Di Lopez fale tb para saber se ele tem como manter as tropas, pq tar a mandar pra lá tropas para morrerem a fome, isso n. morrerem em combate é diferente.
Mentor

Mentor

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 3:30 am

Pois , cenas destas é que eu não compreendo..
Nós aqui a tratar de tudo e o mano não diz nada..
No fim vão vêr que ainda nem se inscreveu no Fórum.
Laughing
Mentor

Mentor

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 3:34 am

# Mensagem Particular Nome de usuário (apelido) Localização Registrado dia Última visita Mensagens Web site
Este usuário não existe.

Heheheheh Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Isto é um espectaculo....
Triste., triste , triste,.
ALCOCHETE

ALCOCHETE

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2008 11:53 am

Lindo! olhem lá nimguem diz ao DILOPEZ para se inscrever no forum?De que quem é o lider da sua aliança?
Eu já la tenho 25 legionários e não morrem pois eles comemo que enviei e o dele até conseguirem,pq a partir do momento que morra algum vem todos de volta que fazem falta para assaltos a outras aldeias.
Qurm vai coordenar os ataques ás aldeias?
Eu vejo tudo a dar opiniao, a dizer que tem e faz mas quando uma acçao a sério? Alguem que coordene e diga ATAQUE DIA TAL; ALDEIA TAL,Obrigatorio fazer o calculo de distancia e enviar tudo ao mesmo tempo
cradle6

cradle6

MensagemAssunto: troops   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 3:52 am

vê se consegues chegar aos 1000 soldados pois o caldeirão ao meu lado já 1000 de ataque. e temos que nos preparar para o que aí vem...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DEFESA DE Dilopez   DEFESA DE Dilopez - Página 2 Icon_minitime

DEFESA DE Dilopez
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2